requisitos


Nota breve

Espaço sem fins lucrativos, destina-se a divulgar gratuitamente aqueles a quem se destina e cuja obra se julgue meritória: escritores, poetas, músicos, actores, pintores, escultores...

À medida que o projecto for evoluindo, o tempo o dirá, equaciona-se divulgar alguns eventos: concertos, apresentações, exposições, prémios literários..., porém, essa, não é a sua missão.


Como participar?

Sobretudo através de convite, mas estamos disponíveis para analisar o currículo de quem se nos dirige. Para tal basta que nos envie o currículo, resumido, acompanhado de foto pessoal e algumas imagens das suas obras mais significativas: livros, discos, obras de arte, cartazes de espectáculos, entre outros, que atestem o seu percurso.



Evitar

Publicidade a editoras, jornais, espaços expositivos ou outros, pelo que, deverão fazer-lhes meras alusões.

Excluem-se referências de natureza comercial, do próprio ou de terceiros.


Por razões de economia de tempo, omitiremos o que considerarmos oportuno sem prévia comunicação ao autor que, obviamente, poderá solicitar a correcção do que considerar pertinente.


Objectivos


Contribuir para a divulgação da obra individual de que quem faz acontecer, esperando que o colectivo possa constituir uma referência que a todos dignifique e enobreça!  




Pelo sonho é que vamos | Sebastião da Gama